Como usar cores para que o seu consultório de psicologia tenha sucesso?

Como usar cores para que o seu consultório de psicologia tenha sucesso? Será que é possível mudar a  impressão que os seus pacientes tem da sua prática profissional usando as cores?

As cores e o sucesso do seu consultório

O trabalho com a cor geralmente é associada aos profissionais de Arquitetura, Design e Artes, mas o  psicólogo pode usar o que é chamado de Psicologia das Cores (sim você sabe que esse termo não é o mais correto) para criar o consultório perfeito para fazer seus pacientes se sentirem confortáveis quando estiverem sendo atendidos por você.

As cores, quando bem utilizadas, comunicam os seus valores sem que nenhuma palavra seja usada. Se a sua prática profissional é associada com o conjunto de cores certa você terá mais um elemento contribuindo para o seu sucesso.

Vamos entender como fazer isso?

Como escolher as cores?

Existe uma infinidade de cores e suas combinações influenciam no grau de harmonia e legibilidade aos olhos de quem vê determinada imagem.

O Significado das Cores

Vamos mostrar como esses detalhes relacionados ao universo dos pigmentos podem influenciar na criação do seu logotipo. Vamos conhecer?

E o que você já sabe?

Vamos ampliar o olhar sobre as cores e mostrar que conhecimentos básicos entre Psicologia e Marketing podem te ajudar a tomar essa decisão.

Faça aqui o download do eBook “As Cores e o Sucesso do seu Consultório.”