Geral

Não é sobre número de likes, é sobre felicidade e realização profissional

A Pling é uma jovem empresa com muita história para contar. E essa bagagem só nos acompanha porque nossos clientes, pessoas como você que está lendo esse artigo, confiaram que nós podemos ser um parceiro fundamental nas suas carreiras. Como? Promovendo felicidade.

Mas como assim? A Pling é uma empresa que presta consultoria de autoestima? Não, nada disso. É que na Pling nós temos uma filosofia que norteia toda a nossa caminhada: o cliente não nos procura em busca de um site, da construção de sua marca profissional, do reposicionamento de sua logo. Não é só isso! Mas, sim em busca de realização profissional. E um psicólogo realizado, é uma pessoa feliz!

Hoje já são mais de 25 mil clientes atendidos pela Pling em todo o Brasil. Pessoas que nos ensinam, todos os dias, que trocam aprendizado com nosso time de especialistas e que reforçam nossa certeza de que estamos nesse mercado para proporcionar transformações digitais de um jeito muito prático, com inteligência de mercado e extremamente acessível. É confiando na nossa capacidade de fazer o psicólogo prosperar profissionalmente que temos períodos de gratuidade, que variam conforme o momento profissional e eventual convênio com entidades parceiras. Ou seja, você só contrata se realmente confiar que a sua felicidade profissional pode ser construída com o auxílio da Pling!

Nossos especialistas atendem diariamente a profissionais em diferentes momentos da carreira. Há quem não tenha site, nem marca profissional, nem presença na internet por meio de redes sociais. Há outros profissionais que já possuem tudo isso mas não sabem como utilizar da melhor forma e obter os melhores resultados. E para todos os casos, a Pling tem boas práticas para solucionar da melhor forma.

O nosso time associa juventude e experiência, capacidade técnica e capacidade de ouvir e entender, antes de vender qualquer serviço. Se você é um jovem psicólogo ou psicóloga ou até mesmo um profissional com experiência no mercado, mas não se sente à vontade de lidar com questões que nunca aprendeu na faculdade, como marketing (atento sempre aos limites éticos da Psicologia), redes sociais, presença na internet com um site qualificado e que seja uma vitrine para o seu nome no Google, por exemplo, vamos conversar!

É só criar sua conta gratuita aqui, que um dos nossos especialistas entrará em contato e a partir daí se dá início a um processo de construção conjunta, de troca de ideias e de soluções! E, claro, contamos contigo nessa etapa importantíssima para a sua vida profissional, afinal, o mundo digital não é pensado só para gerar likes, posts e compartilhamentos, mas para fazer pessoas felizes!

0
Seja o primeiro a comentar!