Marketing

Começar é importante: os primeiros passos para qualificar sua presença na internet

Você certamente já se deparou com situações cotidianas em que tudo parecia um pouco (ou muito) confuso e, no decorrer do caminho, tudo foi se encaixando. Para isso, você precisou começar. Tomar uma decisão, seguir um caminho. Seja na hora de decidir seu futuro profissional, seja na tomada de uma decisão mais pessoal, a dúvida acompanha nossa vida.

É natural. É humano.

Também é normal que você, profissional da saúde, tenha dúvidas sobre investir na sua vida digital, se lançar na internet, descobrir uma estrada que você ainda não trilhou. Muitos profissionais chegam até o nosso time sem entender nada de marketing digital, site, redes sociais. Cheios de dúvidas sobre como começar.

E o nosso papel é apontar alternativas. Você vai se tornar um gênio do marketing digital? Provavelmente não. Você vai virar uma celebridade digital da sua área de atuação? Provavelmente não também. Mas, você vai sair do ponto zero no qual você se encontra e começar a descobrir ferramentas que só lhe trarão vantagens.

Mais do que isso: você vai se conectar ao que o mundo faz. Porque, afinal, hoje em dia você busca e é buscado pela internet. Se você não estiver lá, suas chances de conexão com pessoas de fora do seu círculo social são muito baixas. Ou seja, suas chances de atrair potenciais pacientes são praticamente inexistentes se você não está na internet.

Ter uma vida digital não é doloroso e nem exige que você dedique um tempo precioso do seu atendimento para isso. Pelo contrário, esse processo precisa ser ágil, fácil e otimizar seu tempo. Você pode, por exemplo, ter o seu site em poucos dias, utilizando as nossas ferramentas. Você pode, por exemplo, criar a sua identidade visual, utilizando toda a nossa experiência em criação personalizada de logotipo para profissionais da saúde. Você pode ter um email profissional, agenda online, uma plataforma para atender pacientes online, se for o seu caso.

E tudo isso num só lugar, sem ter de criar várias contas em outros sites, ou recorrer a várias plataformas. A vantagem da Pling é basicamente reunir tudo que você, enquanto psicólogo, nutricionista, médico, cirurgião-dentista, precisa, a um só login. De forma descomplicada e, sobretudo, muito acessível.

E começar é bem fácil. Você precisa dedicar cinco minutos do seu dia para se familiarizar com a nossa plataforma. É menos tempo do que você fica olhando o Facebook, por exemplo. É menos tempo do que você dedica a olhar o Instagram. E é um tempo que pode lhe impactar positivamente sua carreira.

A gente quer que você use! Por isso, temos um período de gratuidade para que você entenda o que a Pling faz! É só criar a sua conta neste link!

Seja o primeiro a comentar!