Marketing

Entenda como a internet mudou a relação de pacientes com profissionais da saúde

Se antigamente agendar uma consulta era tarefa que dependia de uma busca manual, em catálogos de convênio, ou indicação, atualmente estamos passando por um período onde as relações e mediações sociais são cada vez mais digitais.

O catálogo do convênio é digital. A forma mais ampla e acessível de divulgação do seu trabalho, enquanto profissional da saúde, é digital.

E até mesmo o network é alimentado de forma digital. As pessoas que conhecem você referenciam seu trabalho na internet, seja nas redes sociais ou até mesmo via depoimento em seu site.

Por isso, é importante que você esteja atualizado com esse contexto social, que entenda como as pessoas buscam por profissionais como você, onde elas buscam e o que elas esperam.

É fundamental que você tenha vida na internet. E o que isso significa?

Você precisará de um site que reúna suas informações profissionais, que detalhe suas especialidades, que tenha seu endereço, localização, dados telefônicos e a possibilidade do potencial paciente agendar, por ali mesmo, uma consulta com você.

Você precisará alimentar suas redes sociais com conteúdo, de forma constante e relevante, para que cada vez mais pessoas interessadas em seu trabalho sejam atingidas pelo que você propõe.

Você precisará de ferramentas de gestão para que esse agendamento via site seja confirmado ao seu paciente, para que as informações dele cheguem até você de forma correta e segura.

E a boa notícia é que você não precisará mais se preocupar com perder tempo com tudo isso, pois cada uma dessas necessidades (e outras tantas que facilitam sua rotina) foram pensadas pela Pling, dentro de um pacote de serviços que oferecemos a profissionais como você.

Dá para testar gratuitamente.

Dá para ter a experiência de um consultório com gestão e marketing profissional.

Se faz sentido para você hoje, e a cada dia que passa contar com essas facilidades faz mais sentido ainda, clique neste link, preencha dados simples seus e vamos conversar!

Seja o primeiro a comentar!