Marketing

Eu não sei por onde começar

É normal e todos os dias nós da Pling ouvimos sempre um psicólogo ou psicóloga como você falando essas frases. Eu quero conquistar mais pacientes, eu quero uma agenda mais cheia e quero também ter uma vida digital mais ativa mas não sei por onde começar.

E tá tudo bem. Você não estudou marketing na faculdade, provavelmente. Você é uma ou um especialista na mente humana. Ou seja, sua especialidade é lidar com emoções, sentimentos, pensamentos e toda a subjetividade humana.

A nossa especialidade é mostrar a você que conquistar mais pacientes, lotar agenda, virar referência na internet é uma consequência. É um ato contínuo a uma série de iniciativas que você pode começar hoje mesmo, que não demandam um investimento impeditivo e que tomam pouco tempo da sua rotina.

Afinal, não faria sentido lhe apresentar soluções que custassem o que só grandes empresas podem pagar e nem lhe apresentar ferramentas que fossem difíceis de usar e que lhe tomassem tempo de atendimento.

Na Pling a gente descomplica tudo: do marketing ao custo das soluções. Tudo é uma questão de USAR.

E, afinal, por onde eu começo?

Para ter uma vida na internet você vai precisar, antes de mais nada, se identificar como um profissional da saúde, ou seja, criar sua marca. Marcas impactam, causam lembranças, causam impressões. Você vai precisar ter a sua. E a Pling resolve isso pra você.

Tendo sua marca, você precisará de um site com todas as suas informações, com referências sobre o seu trabalho, com as linhas e abordagens com as quais você atende, com o seu endereço, com seu telefone e, principalmente, com sua agenda online. A Pling também resolve isso pra você.

Com esses dois passos dados, você está pronto para uma presença digital mais frequente. Como isso acontecerá? Utilizando suas redes sociais. Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter. Avalie a que você tem familiaridade e comece a investir tempo de uso. Mas, daí surge um problema: o que você vai postar? Você sabe criar uma arte? Um card para postar? Problema resolvido: na Pling nós oferecemos uma ferramenta que lhe traz uma série de posts, sempre atualizados diariamente, para que você possa aplicar seu logotipo e postar. E ele é seu. Fácil e rápido.

Atender online é difícil? A Pling resolve com uma plataforma de teleatendimento em vídeo super segura e que permite que você deixe salvo anotações a respeito do seu paciente que só você verá.

Fazer a gestão do seu consultório ainda é complicado? A Pling facilita com soluções que lhe garantem mais tempo para que você se dedique aos seus estudos, leituras e pacientes.

Tudo isso, absolutamente tudo que listamos acima e mais outras facilidades, pois estamos sempre inovando para que psicólogos tenham uma vida mais fácil, por um valor extremamente acessível. Quanto? R$ 179,90 por mês, com a possibilidade desse valor receber um ótimo desconto se você optar pelo pagamento em cartão de crédito.

Numa conta rápida aqui, custa menos que um cafézinho por dia. E lhe ajudará a impulsionar a sua carreira e o seu consultório.

O legal é que dá para testar nossa plataforma! Basta abrir seu período de experiência clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar!