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Meu site não trouxe mais pacientes. O que devo fazer?

Entre a nossa estratégia de posicionamento no mercado da saúde estão alguns pilares: um deles é oferecer soluções fáceis de serem utilizadas e com custo de investimento muito acessível. A Pling quer que todo profissional da saúde possa contar com as facilidades do mundo digital, com uma marca profissional, com um site bem construído, com redes sociais bem alimentadas, com uma agenda digital fácil para que mais pacientes acessem, marquem e, você, especialista, se preocupe apenas em atender.

Mas é preciso ficar bem claro que essa lista de soluções que a Pling oferece e que conectam o especialista a mais pessoas, criando possibilidades desse profissional atingir mais pessoas eventualmente interessadas em seu atendimento, não funciona como mágica.

Em palavras simples: você não vai publicar seu site hoje e amanhã ver sua agenda lotar.

Mesmo as grandes marcas e empresas, mesmos os mais renomados profissionais, não conseguem este resultado. E isso acontece por um motivo muito específico que você precisa estar ciente: a construção de uma imagem, reputação e autoridade na internet é construída com o tempo.

É como uma casa. Você não contrata a construtora hoje e habita sua casa amanhã. É preciso investir nas fundações, na infraestrutura, começar do chão, paredes, teto, concluir tudo para, aí sim, ter condições de desfrutar da casa.

Com o seu site na internet funciona de forma semelhante.

Por isso, é normal recebermos alguns retornos de clientes que se sentem ansiosos por um resultado a curto prazo ou que não enxergam valor em ter um site. Isso é um engano, pois para que você alcance o patamar de um profissional com uma imagem bem construída, consolidada, para que as ferramentas de busca reconheçam em você um especialista autoridade na sua área e para que seu nome passe a figurar entre as primeiras colocações nos resultados, você precisa, necessariamente, ter um site bem alimentado.

"Quanto tempo demora?"

Depende muito mais de você do que da Pling ou de qualquer outra empresa que faça seu site. Nós não amarramos cliente nenhum em contratos longos, com multas ou forçamos alguém a seguir pagando por algo que não gostou, mas você deve pensar que uma vez construído o seu site e publicado, você tem em mãos uma ferramenta poderosa de comunicação com o mundo.

Por isso:

Escreva. Produza e publique conteúdo a seu respeito e sobre a sua área de atuação.

Divulgue. Seu site pode ser visto por milhões de pessoas, mas se você não fizer o seu conteúdo girar, talvez seu site fique parado no tempo.

Canalize seu atendimento na internet para o seu site. Você pode ter uma página no Facebook, um perfil no Instagram, talvez até um canal no Youtube, mas faça com que todos os conteúdos das suas plataformas sejam direcionados ao seu site! Assim você provoca acessos, leituras, impressões sobre você.

Tenha em mente que quando estamos falando de site e conteúdo, frequência e constância são muito importantes.

Você precisa seguir em frente.

E nós não estamos aqui para vender site. Muito pelo contrário. Se fosse isso, faríamos contratos exigindo permanência dos clientes. E isso não ocorre na Pling. Nós queremos que você traga suas dificuldades para o nosso time, que vai lhe auxiliar sempre, mostrando o melhor caminho para que você se sinta feliz em estar conosco e satisfeito ou satisfeita em desfrutar de soluções que fazem toda a diferença no sucesso profissional de especialistas da área da saúde em todo o Brasil.

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