Marketing

O embarque para 2021 está aberto: você vem?

Estamos chegando ao final de um ano atípico. Em 2020 o mundo inteiro se viu obrigado a acelerar algumas mudanças que talvez ainda demorassem mais alguns anos para ocorrerem. A verdade é que o isolamento social, para conter a disseminação do Coronavírus, provocou mudanças na mediação das relações. E isso certamente afetou a forma com que você, profissional da saúde, se relaciona com seus pacientes.

A área da saúde, sempre conectada com o que há de mais moderno na ciência, descobriu novas maneiras de manter conexões com pacientes. A telemedicina avançou o quanto necessário para dar conta de prestar assistência médica a pacientes pela internet. A psicologia também viu a necessidade de agilizar consultas pela internet, sem a necessidade de confirmação posterior no ePsi. Nutricionistas também tiveram, em caráter excepcional, a autorização para atender em primeira consulta de forma online.

As mudanças chegaram. E chegaram para ficar. Será cada vez mais comum, a partir de 2020, que as relações, incluindo as consultas e assistência à saúde, sejam feitas de forma virtual.

É preciso um olhar cuidadoso na hora de atender pela internet. É necessário que todo o aprendizado de 2020 sirva como um passaporte para o futuro. E o recado é muito claro: a internet é uma facilitadora para profissionais da saúde.

Será cada vez mais comum que pacientes e futuros pacientes busquem pelo seu nome no Google. Será cada vez mais comum que pacientes e futuros pacientes agendem suas consultas pela internet. Será cada vez mais comum que informações suas sejam buscadas nas redes sociais.

Nesse momento será necessário estar na internet de forma qualificada. Você vai precisar ter um site seu. Você vai precisar ter qualidade, frequência e autoridade nas suas redes sociais.

Você precisará de uma identidade visual que caracterize o seu trabalho.

Em resumo: você está com o bilhete de embarque para um futuro cada vez mais digital em mãos. Mas não dá para viajar sem fazer as malas. Sem levar consigo uma série de facilitadores que farão da sua viagem mais tranquila e segura. A boa notícia é que a Pling funciona como um guia turístico nessa jornada pela internet: nós guiaremos o caminho, com as ferramentas que facilitarão todo o processo, mas é você quem vai aproveitar o caminho!

Para conhecer nossas ferramentas e falar com alguém da nossa equipe é bem fácil. Basta deixar seus contatos neste link que em seguidinha entraremos em contato.

Seja o primeiro a comentar!