Marketing

O que fazer quando sobra tempo e falta paciente

É importante ficar claro que a Pling, antes de mais nada, é uma parceira do profissional da saúde para uma missão muito importante, ainda mais hoje em dia: transformação digital.

Isso quer dizer que um psicólogo, nutricionista, cirurgião-dentista ou médico que não faz a menor ideia de como começar a se posicionar na internet encontra na Pling as melhores ferramentas, com o investimento mais acessível do mercado brasileiro.

Na prática, a Pling pega você, profissional da saúde, pela mão, e mostra que um posicionamento adequado na internet não precisa ser caro, nem difícil, e muito menos impossível.

A gente sabe que para quem tá começando a atender de forma autônoma ou até mesmo em clínica, o início é cheio de incertezas. Você se qualificou tecnicamente para chegar onde chegou, estudou, se especializou, mas pode estar enfrentando um problema que é comum a mais colegas seus: lhe sobra tempo, lhe falta paciente.

O que fazer?

Como profissional da saúde, há algumas alternativas para atrair mais pacientes. Conveniar-se a entidades, empresas ou planos é uma forma de se colocar mais disponível ao mercado, mas há uma lição de casa que você precisa fazer: entender que a internet é a ferramenta que vai lhe proporcionar um universo de oportunidades e, finalmente, ESTAR LÁ.

Claro que essa não é uma receita mágica. Claro que você não vai publicar um site hoje e amanhã ver a sua agenda lotar.

Mas uma coisa é certa: se você nunca qualificar a sua presença digital, certamente não irá conseguir resultados melhores na atração de novos pacientes.

Isso se dá por um só motivo: o seu paciente está na internet. O seu paciente usa a internet. O seu paciente pesquisa antes de agendar.

Faz sentido isso pra você?

Repetimos: tudo isso não precisa ser difícil, não precisa ser caro. Mas precisa da sua iniciativa. Precisa que você pegue junto conosco, porque a Pling não entrega soluções prontas, mas sim ferramentas que fazem toda a diferença na sua rotina clínica.

Você precisa de uma marca, precisa de e-mail, precisa de site. A Pling entrega tudo isso. Você se qualifica quando possui conteúdo relevante e bem produzido. Você amplia as chances de agendarem consulta com você se possui uma agenda online. Seus pacientes precisam ser atendidos pela internet, por meio de uma plataforma de teleatendimento. A Pling também entrega todas essas facilidades.

Você vai precisar se envolver no processo? Sim. Mas as recompensas da transformação digital fazem valer a pena esse investimento! Converse com um dos nossos especialistas e entenda como o marketing inteligente pode acabar com sua agenda livre de vez!

Seja o primeiro a comentar!