Marketing

O seu ano só começou agora? Então nós temos uma notícia.

Popularmente se diz que o ano, no Brasil, só começa mesmo depois do Carnaval. O seu 2020 começou só agora? Caso sim, temos um número para compartilhar: somente nos meses de janeiro e fevereiro, mais de dois mil psicólogos de todo o Brasil se deram conta de que seu sucesso profissional caminha lado a lado com as ferramentas que a internet disponibiliza, como um site, redes sociais profissionais, uma marca bem construída. Para lhe passar com exatidão, foram 2052 profissionais da área da Psicologia que contrataram a Pling para construirmos juntos essa jornada, tornando mais fácil o caminho, com a ajuda dos nossos especialistas de marketing.

Se você ficou parado confiando que o mercado só se movimenta depois do Carnaval, perdeu um tempo precioso. Porque enquanto mais de dois mil profissionais construíram suas marcas, publicaram seus sites, criaram seus e-mails profissionais, automatizaram suas postagens em redes sociais e, com isso, atingiram mais potenciais pacientes, você simplesmente esperou.

Ok, tudo bem, sem julgamentos. Nós entendemos que cada profissional tem o seu tempo de aprendizado, de entendimento. Mas, acima disso, nós entendemos que atualmente o profissional que se destaca e atrai a atenção de potenciais pacientes, e por consequência disso se vê com a agenda cheia, é o profissional que se movimenta, que publica conteúdo, que possui um site para ser encontrado na internet, que alimenta suas redes sociais, e que se dá conta de que a internet é uma aliada em todo esse processo. Mais do que isso, é a ferramenta indispensável de conexão entre psicólogo e paciente.

Se você não é um expert em internet, não domina sobre construção de marcas, sites, etc, você não está em problemas. As faculdades de Psicologia não ensinam nenhum psicólogo a construir um site, claro.

Mas a Pling existe para estabelecer essa ponte e fazer uma conexão muito segura com o profissional de Psicologia, que sabe muito da sua área de atuação, mas não entende muita coisa ainda sobre as possibilidades de marketing que existem na internet. A gente se complementa muito bem!

Se você começou o ano agora, vamos correr atrás do tempo e seguir o exemplo dos outros dois mil profissionais. Sempre bom lembrar que na Pling não existe pegadinha e nem as famosas “letras miúdas”: você pode testar gratuitamente os serviços por um mês e, se gostar, contrata aquilo que desejar.

O valor dependerá do que você contratar, mas imagine que o pacote mais completo sairá algo em torno dos R$ 140. Um cálculo rápido, apenas para dar uma dimensão do quanto é fácil contar com a Pling: se você diluir esse valor pelos dias úteis do mês, dá menos que um cafezinho por dia.

Vamos conversar? É só criar uma conta gratuita aqui, com seus dados de contato. Após isso um dos nossos especialistas em marketing entrará em contato para entender melhor quem é você e guiar o seu caminho ao sucesso profissional!

0
Seja o primeiro a comentar!