Marketing

Quinze minutos que valem ouro

Certamente você, psicólogo ou psicóloga, já ouviu do seu paciente que ele não tem tempo para seguir o tratamento. Seja qual for o real motivo, e até mesmo a falta de tempo pode ser a razão sincera da não continuidade do tratamento, esse é um argumento imbatível. Isso porque você, enquanto especialista, não tem gerência sob a vida do seu paciente.

Na verdade, é preciso ficar claro: de quanto tempo estamos falando? No relacionamento paciente e especialista, provavelmente estamos falando de um encontro (virtual ou presencial), de aproximadamente 50 minutos.

Mas, o argumento de falta de tempo é também um dos motivos que impedem que profissionais como você invistam na qualificação da sua presença digital. É comum que psicólogos e psicólogas relatem ao nosso time de suporte que não possuem tempo para usar ferramentas de posicionamento na internet.

E, afinal, de quanto tempo estamos falando?

Bem menos do que o tempo de uma consulta. Nossos cases de sucesso são de clientes que usam a Pling por 15 minutos por dia. Só isso.

E por que 15 minutos por dia? Porque as soluções são muito fáceis e intuitivas. Você vai precisar descobrir qual a melhor forma de administrar sua agenda para dedicar seus 15 minutos. Entre uma consulta e outra? Toda manhã? No seu intervalo? À noite? Como você encaixar melhor.

Fato é que se você dedicar esses minutos diários para: criar sua identidade visual, publicar seu site, atualizar suas informações profissionais, escrever e publicar no Universo da Psicologia, deixar sua agenda disponível na internet, você estará ganhando em autoridade digital.

São só 15 minutos para que você deixe de ser mais um psicólogo e passe a ter destaque na internet.

São só 15 minutos para que você comece um caminho longo de aquisição de autoridade e conquista de novos pacientes.

Você tem 15 minutos?

Caso sim, use dois deles para preencher este cadastro e conversar com nossos especialistas. Apostamos com você: serão 15 minutos muito bem investidos no seu sucesso profissional!

Seja o primeiro a comentar!