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Seu paciente acha você na internet?

A resposta dessa pergunta provavelmente dite o seu sucesso profissional. Porque no contexto digital que vivemos atualmente, muito conectado e ágil, com uma amplitude de informações à disposição de todos, não estar na internet é um grande problema. Seu paciente quando quer buscar por atendimento da sua especialidade encontra o seu nome na internet?

"Não."

Então temos um problema. Porque se você não está na internet e depende, exclusivamente, de indicações, ou de lista de convênios, ou de distribuição de cartão de visitas, você está deixando de lado um potencial aliado no seu consultório. Estar na internet é fundamental na atração de novos interessados no seu atendimento.

O que é "estar na internet"?

Pense no caminho que um potencial paciente percorre para localizar um psicólogo, por exemplo (mas, poderia ser qualquer outro profissional da saúde):

Ele joga no Google o termo psicólogo + sua cidade. É listada uma série de resultados de profissionais que: têm um site, e por ter um site, esses profissonais têm também uma marca profissional bem construída, com logotipo que assina seu material. Esses psicólogos escrevem conteúdos sobre sua área de atuação, o que faz com que as ferramentas de busca entendam que esses profissionais possuem autoridade no assunto e consequentemente os posicionem entre os primeiros resultados. Esses profissionais bem listados contam também com redes sociais alimentadas com qualidade e frequência. Os contatos desses profissionais estão claros em todos os seus canais e ainda é possível agendar uma consulta com eles pelo site, que abre diretamente na agenda deles. Ou ainda um contato que direciona este potencial paciente ao Whatsapp.

Veja como do momento em que o paciente buscou pelo profissional até o agendamento, este possível interessado em uma consulta com um psicólogo teve a um clique todas as informações que ele precisava.

Isso não acontece com quem não está na internet. Ou, pior ainda, com quem até está na internet, mas não possui bons produtos para atrair o paciente, ou seja, seu site está defasado, suas redes sociais abandonadas.

Como nem tudo precisa ser um problema, a Pling pensou o seguinte: como a gente pode ajudar profissionais da saúde a terem mais pacientes? E por isso desenvolvemos algumas ferramentas que são muito úteis para essa engrenagem digital funcionar e para que possamos conectar cada vez mais pacientes ao especialista certo!

Se você é um profissional da saúde e quer testar nossas ferramentas gratuitamente por até seis meses, isso é completamente possível. Basta registrar o seu interesse em testar nossas soluções inserindo seus dados aqui neste link que nosso atendimento entrará em contato para esclarecer tudo.

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