Site

Não subestime o Google: use a seu favor essa “maquininha” de conectar pessoas

Você sabe o que os classificados do jornal, o homem-banner e as listas telefônicas têm em comum? Todos eles já foram ferramentas úteis de comunicação e marketing, mas hoje não podem ser a estratégia central de divulgação de nenhum tipo de serviço, sob o risco de ser um total fracasso na atração de potenciais interessados.

Os hábitos de consumo, as ferramentas de comunicação, a agilidade e o ciclo das informações mudaram muito e mudam todos os dias. Por isso, é fundamental estar atento à dinâmica das relações e saber, ou ter uma ideia muito aproximada de como se comporta e o que consome o público que você quer atingir. Há canais que abrangem um grande número de pessoas e funcionam como um verdadeiro imã de pessoas interessadas em determinados temas (no seu trabalho, principalmente) se usado da melhor forma. O Google é uma delas! E isso acontece porque a maioria das pessoas interessadas em algum tema, seja ele qual for, apela ao Google para obter informações. Segundo a própria Google são feitas cerca de 100 BILHÕES de buscas por mês na plataforma.

Já que tanta gente usa, esteja bem posicionado

Se você opta por estar na "vitrine do mundo", não pode passar vergonha de aparecer com informações erradas, com uma marca profissional improvisada, com um site capenga, e-mail da sua época de adolescente. Isso demonstra falta de profissionalismo e ao invés de atrair pessoas, afasta e cria imagem negativa.

É bem compreensível que você não entenda nada sobre como configurar um site, sobre como construir uma marca e como bem posicioná-la na internet. É por isso que a Pling disponibiliza um pacote de ferramentas de uso simples, muito fáceis de serem administradas, acessíveis e que farão todo o trabalho de projetar você no Google.

Investir na sua transformação digital é plantar sementes de realização profissional. E o trabalho de regar essas sementes para dar bons frutos a Pling faz COM você! Vamos conversar sobre? Ao criar o seu cadastro, clicando aqui, um dos nossos especialistas entra em contato para descobrir o que a gente pode construir juntos.

Seja o primeiro a comentar!